terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ESPECIAL: Volta às Aulas

Estamos na época de voltar para a aula. Então preparamos um especial com os cadernos mais fofos para você voltar com tudo para escola! Confira:








E aí, o que acharam? Comentem!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Até quando teremos que topar com cenas como essas ?












Será que em todos os anos de estudos cientificos ninguém aprendeu ainda que os animais também tem sentimentos ? eles também amam . Ninguém percebeu ainda que os cães sentem fome e sede ? Ninguém percebeu ainda que eles não fazem mal nenhum ? POR QUE tanta crueldade no mundo ?

Até aonde o homem PENSA que vai chegar fazendo isso ? maltratar animais não vai ajudar em nada . Ele quer o que ? descontar sua raiva ? Ou sente prazer em fazer os animais sofrendo ?

Pra uma pessoa maltratar um animal , ela tem que ser muito fria , onde eles veem tanto mal ? POR QUE tanta vontade em fazer os animais sofrerem e morrerem ?

Se alguém nunca percebeu, o abandono de cães cresce a todo dia . Em redes sociais como o facebook e o orkut as pessoas pedem ajuda dizendo que acharam alguns filhotes na rua dentro de uma caixa de papelão .
Eu prefiro um animal , do que uma pessoa linda por fora e escrota por dentro . Eu fico indignada com essas coisas . Um cão mata uma pessoa e é condenado a morte , uma pessoa mata 1 , 2 , 3 cães e não acontece nada com ela .

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu passo o dia todo pensando :

em como é possível existir pessoas que tem tudo o que querem , passarem a vida se lamentando e reclamando de ter uma vida horrível , de ter a pior vida do mundo . Dai surge o critério : Por que uma pessoa faz isso , sendo que ela é amada e respeitada , ela tem um lar e não passa fome , ela tem um bom estudo e uma boa vida , enquanto existem pessoas no hospital , implorando a Deus por mais um dia de vida , e assim também como existem cachorros de rua que acreditariam ser os cães mais felizes do mundo se ao menos tivessem um barraco para morar , alguém que ame ele e que cuidasse dele . As pessoas deveriam aprender a dar valor ao que tem , e começar a olhar para as pessoas ao seu redor , para ver se realmente ela é o ser vivo mais triste do mundo . Uma coisa horrível é uma pessoa dizer que é melhor que todo mundo , e pior , não achar isso , ter certeza absoluta disso , e não saber respeitar aos outros . Eu acho que não custa nada uma pessoa ajudar os cães de rua , ao menos se as pessoas dessem um pote de água pra eles por dia e um pote de ração , eles já iriam ficar felizes ; eu alimento meu cão , e os cães de rua que ficam por aqui , e esse não é meu dever e muito menos uma obrigação , eu faço isso apenas por livre e espontânea vontade , e faço também porque eu me sinto bem em ver os cães que eu gostaria que tivessem um lar , pelo menos mais hidratados . Um cão NÃO merece sofrer só porque o homem é imbecil as vezes . Peço desculpas se eu ofendi alguém , mais espero que me compreendam .

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça.


Nova vítima de maus tratos, o cão da raça pastor belga escapou da morte mesmo após ter sido baleado pelo próprio dono. 

Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 2 (Divulgação)

Outros dois cachorros da raça pastor belga que também foram baleados não sobreviveram, em Itajobi, no interior de São Paulo.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 3 (Divulgação)




Dono foi levado à delegacia em flagrante delito pelo crime de maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo. 


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 4 (Divulgação)

Recentemente aconteceram outros casos de violência contra animais. O mais famoso foi de uma cadela da raça yorkshire que foi espancada até a morte por uma enfermeira em Goiânia.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 5 (Divulgação)

Já em Guarulhos, um homem de 41 anos amarrou um cão de rua no para-choque do seu carro, modelo Kadett, e o arrastou por mais de 500 metros.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 6 (Divulgação)

Em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, um filhote de cachorro de 4 meses foi supostamente enterrado vivo pelo próprio dono, ficando por quase 12 horas nessa situação.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 7 (Divulgação)

O cão enterrado pelo dono foi resgatado no dia seguinte, quando um protetor de animais resolveu entrar no quintal da residência para verificar a denúncia sobre o caso, feita por vizinhos.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 8 (Divulgação)

Outro caso que chamou a atenção foi de rottweiler arrastado em Piracicaba (SP) pelo próprio dono. O animal foi socorrido e passou por tratamento, mas morreu.


Fonte.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais um caso de crueldade animal

Nossa vítima hoje foi um cachorro, que, pela imagem, parece ser um Buldogue. Ele ficou preso no carro com apenas um 'tico' da janela aberta. Um inspetor da Sociedade Preventiva de Crueldade Animal ficou com ele durante DUAS HORAS, colocando pra dentro do carro cubos de gelo, com o objetivo de diminuir a temperatura do coitado do cachorro, que, possivelmente tinha aumentado. Quando a dona chegou, ela insistiu de afirmar que o cão estava bem pois tinha deixado a janela um pouco aberta. Mas olhe bem a foto, Esse cachorro parece "bem" pra você?
Fonte

Pet South America


Acontece, de 18 a 20 de outubro, a 10ª edição da Pet South America, especializada em bichos de estimação.


Paralelamente à feira, estão acontecendo outros eventos, como o Congresso das Especialidades, um concurso de tosa e uma campanha de conscientização pela alimentação saudável dos pets.



A feira traz as principais novidades do setor e reúne mais de 200 marcas.



Entre os produtos de luxo da 10ª Pet South America, está a primeira linha de produtos de higiene e embelezamento animal do mundo que leva ouro 18k na formulação.



Para entreter seu cão, os PetGames, jogos interativos que trabalham o instinto básico de procurar alimentos.



Na foto, cão procura petisco escondido no brinquedo que desenvolve habilidades como concentração, coordenação motora, memória e raciocínio.



Entre as curiosidades há coleira com lanterna e porta-lixo, para passeios notunos, e pente mata-pulgas com descarga elétrica.



O mercado de pet movimenta mais de R$ 11 bilhões no Brasil.



O evento está cheio de pets, de diversas raças, por todos os lados.



A 10ª Pet South America acontece no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, e fica aberta das 13h às 21h.