sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Até quando teremos que topar com cenas como essas ?












Será que em todos os anos de estudos cientificos ninguém aprendeu ainda que os animais também tem sentimentos ? eles também amam . Ninguém percebeu ainda que os cães sentem fome e sede ? Ninguém percebeu ainda que eles não fazem mal nenhum ? POR QUE tanta crueldade no mundo ?

Até aonde o homem PENSA que vai chegar fazendo isso ? maltratar animais não vai ajudar em nada . Ele quer o que ? descontar sua raiva ? Ou sente prazer em fazer os animais sofrendo ?

Pra uma pessoa maltratar um animal , ela tem que ser muito fria , onde eles veem tanto mal ? POR QUE tanta vontade em fazer os animais sofrerem e morrerem ?

Se alguém nunca percebeu, o abandono de cães cresce a todo dia . Em redes sociais como o facebook e o orkut as pessoas pedem ajuda dizendo que acharam alguns filhotes na rua dentro de uma caixa de papelão .
Eu prefiro um animal , do que uma pessoa linda por fora e escrota por dentro . Eu fico indignada com essas coisas . Um cão mata uma pessoa e é condenado a morte , uma pessoa mata 1 , 2 , 3 cães e não acontece nada com ela .

Um comentário:

  1. Eu me questiono a mesma coisa....até quando esse mundo vai tolerar certas coisas e outras nao ...a mulher que matou um york ontinua impune, e quando enfim for julgada ( se é que isso acontecerá) quero ver quantos anos ela pegará!!
    Seres indefesos, que mesmo sendo agredidos nao reagem!!
    Tds os dias eu oro p Deus, mudar o coração dos "humanos"...
    Adoramos seu Blog!!
    Lambeijinhos!

    ResponderExcluir