quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu passo o dia todo pensando :

em como é possível existir pessoas que tem tudo o que querem , passarem a vida se lamentando e reclamando de ter uma vida horrível , de ter a pior vida do mundo . Dai surge o critério : Por que uma pessoa faz isso , sendo que ela é amada e respeitada , ela tem um lar e não passa fome , ela tem um bom estudo e uma boa vida , enquanto existem pessoas no hospital , implorando a Deus por mais um dia de vida , e assim também como existem cachorros de rua que acreditariam ser os cães mais felizes do mundo se ao menos tivessem um barraco para morar , alguém que ame ele e que cuidasse dele . As pessoas deveriam aprender a dar valor ao que tem , e começar a olhar para as pessoas ao seu redor , para ver se realmente ela é o ser vivo mais triste do mundo . Uma coisa horrível é uma pessoa dizer que é melhor que todo mundo , e pior , não achar isso , ter certeza absoluta disso , e não saber respeitar aos outros . Eu acho que não custa nada uma pessoa ajudar os cães de rua , ao menos se as pessoas dessem um pote de água pra eles por dia e um pote de ração , eles já iriam ficar felizes ; eu alimento meu cão , e os cães de rua que ficam por aqui , e esse não é meu dever e muito menos uma obrigação , eu faço isso apenas por livre e espontânea vontade , e faço também porque eu me sinto bem em ver os cães que eu gostaria que tivessem um lar , pelo menos mais hidratados . Um cão NÃO merece sofrer só porque o homem é imbecil as vezes . Peço desculpas se eu ofendi alguém , mais espero que me compreendam .

Um comentário:

  1. infeliz essas pessoas q reclamam sem motivos nem percebem q fazem isso, é uma maneira de sempre ter assunto de sempre ser a coitadinha da situação de sempre serem bajuladas, na psicologia essas pessoas são nomeadas com histeria, são pessoas carentes de companhia e q aprenderam dessa forma chamar a atenção pra si. Agora infelizmente existem pessoas q acham q são melhores q as outras e querem q td mundo saiba disso, e enquanto tiver humanidade vão existir pessoas assim,que não ligam para o proximo mais são pessoas pobres de espirito pois nunca teram a oportunidade de sentir um amor verdadeiro q os animais tem a dar . Se cada um fize-se a sua parte igual a nós com certeza o mundo seria um lugar melhor p todos nos, enquanto isso não acontece temos q conviver com a indignidade...beijos mari

    ResponderExcluir