segunda-feira, 7 de março de 2011

Grife lança linha de camas para cães e gatos.


Cama no tamanho P custa cerca de 190 reais - Divulgação/ Assessoria de Imprensa
Os donos zelosos que desejam promover um sono agradável e estiloso para o totó ou gatinho agora contam com novas opções de camas para seus pets. Isso porque a grife Woof Pet Design acaba de lançar produtos feitos em camurça que esbanjam charme.
As caminhas estão disponíveis nas cores branco, marrom, berinjela, vinho, rosa e cinza, e contém preenchimento próprio para a lavagem, tornando o produto mais durável. O modelo Metalasse, por exemplo, pode ser encontrado por cerca de 190 reais, em lojas especializadas, como a Planet’s Dog Espaço, localizada na Vila Nova Conceição, em São Paulo.
Coleira é toda trabalhada em strass, e pode ser encontrada na cor rosa ou café com leite - Divulgação/ Assessoria de ImprensaA grife desenvolve ainda casaquinhos, bolsas para transporte e coleiras, com lançamentos sazonais e temáticos. Um dos modelos mais pedidos da marca é um conjunto de coleira em verniz com ossinhos com pedras de strass. O modelo pode ser encontrado nas cores rosa e café com leite, e tem preço sob consulta.


Fonte

Um comentário: