sexta-feira, 18 de março de 2011

Cachorra Madona faz jus ao nome e vira estela nos bastidores de Morde & Assopra


Madona é a cachorrinha de Alice, filha do prefeito Isaías
Ela é pequena, calma e adora fazer charme. Para completar, é cor de rosa. Essa é a poodle Madona, cachorrinha que vive na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e é o xodó de Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa). Nos bastidores da novela, ela é paparicada por todos, sempre que está presente nos corredores. E já ganhou até um apelido: algodão-doce.
Madona na vida real e fictícia, a poodle obviamente não nasceu rosa. Segundo a dona Luciana Melo, a cachorrinha utiliza uma tinta própria para cães, que sai facilmente em qualquer banho.
"Ela tem quatro anos e é a primeira vez que participa de uma novela. Está fazendo tanto sucesso nos corredores que tenho até medo de alguém roubar", brinca Luciana. "Ela é bem calminha, não fica irritada, adora fazer charme e chantagem para ganhar carinho", completa.
Mas Madona não é o único animal em Morde & Assopra. Além da pequena poodle, a trama ainda conta com a minivaca Coração e o cachorro Dragão, que vivem na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Também existem um gato e um cachorro robôs, criados por Ícaro (Mateus Solano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário