domingo, 27 de março de 2011

Novas Raças

       Essas novas raças não são muito conhecidas mais tenho certeza que você vai aaamaaaaaar!!!
       São realmente lindas;Essas misturas ficaram impressionantes...DÊ UMA OLHADA!!!


                                 Puggle -Este é o resultado de uma mistura de Pug com um Beagle. ARRASOU....


Poogle -  cruza entre um poodle e um beagle.  Bem fofinho

Poogle


Daisy Dog - Esta raça é uma das exceções. É o cruzamento  entre um poodle, o shih tzu e o Bichon. 

Daisy Dog
Schnoodle - Schnauzer e um Poodle, tem a carinha de Poodle, com o pelo mais escorrido, como o do Schnauzer

Schnoodle
Cockapoo - uma cruza entre um cocker spaniel  e um poodle.
 Cockapoo


Porkie - Pug  com  Yorkie. Esse é o meu preferido, tem a carinha de Yorkshire e o temperamento calmo do pug. Não é lindo? 

Porkie

Goldendoodle  - Golden Retriever com Poodle Standard

Goldendoodle

Labradoodle -  Labrador com Poodle Standard. Um cão grande com temperamento maravilhoso e que não perde pêlo. 

Labradoodle


      Gif  COMENTEM  Gif

domingo, 20 de março de 2011

É outono!

Exatamente agora, às 20:21 h, começa o outono, estação que antecede o inverno. Por isso, decidi postar aqui, algumas fotos de cães que simplesmente AMAM essa linda estação:




sábado, 19 de março de 2011

Crueldade sem limites!

José Carlos Silva e Renaldo Calciator encontraram os filhotes momentos antes de ligarem o triturador

Cinco cãezinhos foram salvos pelos garis, segundos antes de serem triturados pelo caminhão de lixo. Os filhotinhos estavam dentro de uma sacola e só foram salvos porque os funcionários da Comcap, responsáveis pela coleta de lixo, ouviram os ganhidos dos bichinhos. Muito desidratados, os filhotes com cerca de 60 dias de vida, foram encaminhados para a diretoria do bem-estar animal. Receberam água, ração e vacinas, mas infelizmente, um deles não resistiu e morreu. Os quatro sobreviventes estão bem. Quem quiser adotar um desses filhotinhos, é só entrar em contato com a diretoria do bem-estar animal, ligando para o número: 48 - 3237 6890 , em Florianópolis (SC).

sexta-feira, 18 de março de 2011

Cães na novela!

Na novela morde & Assopra, os cãezinhos participam em peso:


Madona é a cachorrinha de Alice, filha do prefeito Isaías


Cachorro Dragão vive na fazenda de Abner em Preciosa
 

Tiago e Virgínia ficam surpresos com cachorro robô na casa de Ícaro
Fonte

Cachorra Madona faz jus ao nome e vira estela nos bastidores de Morde & Assopra


Madona é a cachorrinha de Alice, filha do prefeito Isaías
Ela é pequena, calma e adora fazer charme. Para completar, é cor de rosa. Essa é a poodle Madona, cachorrinha que vive na casa do prefeito Isaías (Ary Fontoura) e é o xodó de Minerva (Elizabeth Savalla) e Alice (Marina Ruy Barbosa). Nos bastidores da novela, ela é paparicada por todos, sempre que está presente nos corredores. E já ganhou até um apelido: algodão-doce.
Madona na vida real e fictícia, a poodle obviamente não nasceu rosa. Segundo a dona Luciana Melo, a cachorrinha utiliza uma tinta própria para cães, que sai facilmente em qualquer banho.
"Ela tem quatro anos e é a primeira vez que participa de uma novela. Está fazendo tanto sucesso nos corredores que tenho até medo de alguém roubar", brinca Luciana. "Ela é bem calminha, não fica irritada, adora fazer charme e chantagem para ganhar carinho", completa.
Mas Madona não é o único animal em Morde & Assopra. Além da pequena poodle, a trama ainda conta com a minivaca Coração e o cachorro Dragão, que vivem na fazenda de Abner (Marcos Pasquim). Também existem um gato e um cachorro robôs, criados por Ícaro (Mateus Solano).

Ofurô para Cães

Já ouviu falar em "Ofurô para cães"?

Aqui vão algumas dicas:

Benefícios:

*Os benefícios são inúmeros,tanto de ordem física como mental,especialmente para relaxamento e combate do "Stress" do dia-a-dia.Também proporciona uma melhor circulação sanguínea e aumenta a temperatura basal do corpo.Com isso o metabolismo é acelerado propiciando a eliminação de toxinas corporais que podem causar dores e envelhecimento.Os banhos de ofurô são altamente recomendados para casos de dores musculares.Contusões e problemas ostearticulares.

Indicações:

*É indicado para animais de todas as raças e de qualquer idade.

Modo de usar:

*Encher o ofurô com água aquecida em torno de 36º e de forma a cobrir o dorso do animal.Recomendamoso uso de ervas,pétalas de flores,além dos Cristais de Banho Pet Society.Não recomendamos o uso de essências sintéticas.

Tamanho:

*65 cm de diâmetro por 40 cm de altura.








Que fofuuraa....




Minha Kysa!

Oii, resolvi postar umas fotos da minha miguxinha, a Crystal! Ela é muito fofa, tenho certeza que vocês vão adorar!








Bjs!  Gif de beijo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Alimentação de uma cadela em gestação

           Uma ninhada forte e saudável dependerá da alimentação da mãe,Os cuidados alimentares devem ter início antes mesmo do acasalamento e prosseguirem, pelo menos, até o desmame dos filhotes, pois a cadela precisará de muita energia durante a amamentação.
   
 A fêmea não deve estar gorda quando cruzar e não pode receber gorduras na alimentação. A obesidade em uma cadela grávida pode ter conseqüências sérias. Por exemplo, no caso de haver necessidade de um parto por cesariana, a gordura atrapalha muito.
          
         A cadela em gestação tem necessidade de muitas proteínas e uma complementação alimentar de cálcio e sais minerais. As proteínas podem ser encontradas nos próprios alimentos como a carne, o leite, verduras ou ração. No entanto, o cálcio e os sais minerais como ferro, cobre, flúor, manganês e outros, só devem ser ministrados com orientação do veterinário. O proprietário deve estar sempre atento para que a cadela tenha água limpa e fresca à vontade.
         Logo quando os bebês vão crescendo no útero da mãe é importante evitar que a cadela receba alimentos que possam aumentar a fermentação em seu organismo. Assim, os farináceos devem ser totalmente evitados, pois propiciam a formação de gases e, como conseqüência, aparecem as cólicas intestinais.
       
        Um cuidado para evitar problemas digestivos é oferecer à cadela um maior número de refeições por dia, com quantidades menores de alimento de cada vez. Exercícios moderados até a época do parto também ajudam a manter a forma e a disposição da futura mamãe.
         
       A alimentação indicada, rica em proteínas, deve inclusive ser mantida depois do nascimento dos filhotes já que, durante a amamentação, as exigências alimentares da cadela continuarão.
      


        Se dermos condições ideais de alimentação à cadela, desde o cruzamento até o desmame, teremos filhotes bem formados, fortes e saudáveis e, principalmente, uma mãe sem deficiências, que não terá corrido riscos desnecessários e trará, ainda, muitas alegrias a seus donos.





 
    Deixe seu Comentário !!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Você da chocolate para seu cão?

 Se dá e nunca ouviu falar que o chocolate é um veneno para cães...
 Chocolate não faz bem à cães. É muito perigoso e pode levar ao coma e até mesmo à morte.

O chocolate tem em sua composição uma substância chamada Teobromina (encontrada no cacau), que são rapidamente absorvidas após ingestão oral e são estimulantes poderosos do sistema nervoso central e do coração. A Teobromina provoca um intenso aumento no trabalho muscular cardíaco associado à uma grande estimulação do cérebro, ocasionando arritmias cardíacas graves em cães.

E você não quer perder seu cachorro por causa dessa delícia néh?

Por isso já existe um Chocolate pra cachorro , o Chocodog é feito sem Teobromina(chocolate sem Cacau)então se seu cachorro se encanta com chocolate dê e a ele um presentinho de páscoa!!!
 
         
                       


                             

                  

  



                               

                               Gostou??

segunda-feira, 7 de março de 2011

Grife lança linha de camas para cães e gatos.


Cama no tamanho P custa cerca de 190 reais - Divulgação/ Assessoria de Imprensa
Os donos zelosos que desejam promover um sono agradável e estiloso para o totó ou gatinho agora contam com novas opções de camas para seus pets. Isso porque a grife Woof Pet Design acaba de lançar produtos feitos em camurça que esbanjam charme.
As caminhas estão disponíveis nas cores branco, marrom, berinjela, vinho, rosa e cinza, e contém preenchimento próprio para a lavagem, tornando o produto mais durável. O modelo Metalasse, por exemplo, pode ser encontrado por cerca de 190 reais, em lojas especializadas, como a Planet’s Dog Espaço, localizada na Vila Nova Conceição, em São Paulo.
Coleira é toda trabalhada em strass, e pode ser encontrada na cor rosa ou café com leite - Divulgação/ Assessoria de ImprensaA grife desenvolve ainda casaquinhos, bolsas para transporte e coleiras, com lançamentos sazonais e temáticos. Um dos modelos mais pedidos da marca é um conjunto de coleira em verniz com ossinhos com pedras de strass. O modelo pode ser encontrado nas cores rosa e café com leite, e tem preço sob consulta.


Fonte

Joias para cães




Designer cria coleção exclusiva para os lulus mais refinados

16_joias_para_caes
O mundo do glamour e requinte acaba de conquistar os totós mais endinheirados de todo o Brasil. Isso porque o conceituado designer de joias Fabrizio Giannone lançou uma coleção exclusiva de colares para os cãezinhos mais exigentes. Com apenas 2 meses de lançamento, a grife tem feito sucesso, principalmente por utilizar pedras brasileiras e serem banhadas a ouro. Há também modelos um pouco mais simples, feitas de couro e materiais ecologicamente corretos, grande tendência mundial.
Recentemente, a coleção pet foi lançada também em um badalado shopping de Curitiba, no Paraná, em um evento que reuniu diversos modelos caninos. Os animais dos convidados tiveram passagem livre no local e foram clicados com algumas peças para promover a marca.
Na ocasião, houve também um preview da Coleção Primavera-Verão da grife, na qual Fabrizio aposta na mistura de couro, madeira, rendas francesas e paete. Batizada de Amazonas, a coleção tem diversas referências ecológicas e que remetem à natureza e às comunidades indígenas.


                                                                Fonte

Cachorro faz gargarejo para curar mau hálito.




O Greyhound Tommy desenvolveu um quadro de halitose devido a uma baixa de seu sistema imunológico, e curou o problema com gargarejos.

Ao contrário do que muitos podem imaginar, não é normal que os cães tenham mau hálito. O problema pode indicar doenças graves como a placa bacteriana, mas no caso de Greyhound Tommy, o caso foi outro. Ele ficou com baixa em seu sistema imunológico, o que contribuiu para desenvolver halitose.
O seu hálito era tão forte que estava impedindo o animal de até mesmo encontrar um novo lar. Segundo o jornal Daily Mail Tommy é um cão de corrida aposentado e está sob os cuidados da ONG Greyhoundhomer até conseguir ser adotado.
Depois de uma série de tratamentos e ingestão de remédios fortes, finalmente o problema do animal foi amenizado. Um enxaguante bucal específico para cães foi desenvolvido para que o animal faça gargarejos toda manhã. Na verdade, cabe à sua protetora, Elaine Sheppard, ministrar o remédio, que fez um verdadeiro milagre.
“Seu hálito era extremamente ruim. Ele chegou a fazer tratamento até com estereóides mas seu pelo começou a cair, perdeu peso e seu hálito continuava ruim”, contou a britânica. Foi apenas depois que ela começou a aplicar o enxaguante bucal na boca do cachorro todas as manhãs, após o café, procedimento que terá que ser repetido pelo resto da vida do totó.
Já com o hálito fresco, agora o greyhound de seis anos aguarda por um lar. O cão está na ONG há um ano, período que mais de 300 cães da raça conseguiram ser adotados antes dele. Acredita-se que muitos ainda têm preconceito sobre o mau hálito do animal. Felizmente, o problema já foi resolvido e em breve será a sua vez de viver feliz em uma nova residência.

Tommy terá que utilizar o enxaguante bucal canino ao longo de toda sua vida - Reprodução/ Daily Mail

Cães americanos terão que usar cinto de segurança.

Com o objetivo de evitar acidentes causados por donos de cães distraídos no trânsito, o governo do Tennessee, EUA, determinou na última terça-feira, 1 de março, que os totós passem a usar cinto de segurança. De acordo com o jornal britânico Metro as autoridades alegam que a presença dos animais no colo dos donos é uma distração perigosa.
A lei prevê ainda que se não for possível colocar os animais em um cinto de segurança o pet deve ser transportado em uma caixa específica ou levado no colo por outra pessoa. Em entrevista à publicação, Andrew Howard, chefe do departamento de trânsito local, diz que concorda com a lei, já que ela defende o bem-estar de humanos e animais.
“É uma boa ideia por três razões: pelo próprio bem-estar do cão, do dono e dos paramédicos, já que o animal pode querer defender seu dono e acabar atacando a equipe médica em caso de acidente”, explicou.
Vale lembrar que o Código de Trânsito Brasileiro tem política semelhante quando o assunto é o transporte de animais em veículos. De acordo com a lei é proibido transportar animais na parte externa de qualquer veículo (com a cabeça para fora). O motorista também não pode levar animais no colo. O código também prevê punição se o pet estiver solto dentro do carro e tirar a atenção do motorista.


Os cães no colo do dono podem causar distrações, levando a acidentes de trânsito - Reprodução/ Metro

Ex-cão abandonado é treinado para auxiliar diabéticos

Tiny tem um faro impressionante e consegue detectar a presença de alimentos que contêm açúcar.

Ninguém da ONG Blue Cross poderia imaginar que o pequeno Tiny teria um dom tão especial. O cãozinho foi resgatado perambulando pela rua, e pouco tempo depois, os funcionários da entidade descobriram que o animal tinha a habilidade de identificar o açúcar nos alimentos.
De acordo com o jornal Daily Mail o olfato apurado do cãozinho lhe rendeu um lugar no curso de Cães Detectores de Diabetes, em Burford, Inglaterra. O dom foi descoberto depois que foi constatado que o pet ficava agitado e latia bastante sempre que alguém se aproximava comendo algo doce.
A partir de agora o cãozinho está deixando a ONG para receber um treino especial, e assim, ajudar a avisar pessoas diabéticas caso a taxa de açúcar (glicose) no sangue esteja muito baixa. Em entrevista à publicação, Laura Jeffries, do Blue Cross, definiu Tiny como “muito focado em farejar comida”. “Ele gosta de fuçar os nossos bolsos e late sempre que encontra algo como uma barra de chocolate”.
A britânica contou ainda que certa vez o cachorro começou a latir e ninguém conseguia entender o por quê. “Foi quando descobrimos que alguém havia deixado uma barra de chocolate em um escritório a nove metros de distância”.
Diante do dom do cachorro a ONG entrou em contato com uma companhia que treina animais para serem detectores de glicose, afim de que Tiny receba o treinamento adequado. Durante os próximos três meses o pequeno receberá lições intensas para aprender a identificar os diversos níveis de glicose no sangue de pessoas diabéticas e sua necessidade de insulina.
As lições envolvem identificar pela respiração e transpiração do paciente quando ele estiver com hipoglicemia, ou seja, quando a quantidade de glicose no sangue estiver muito baixa. O problema geralmente causa sensação de enjoo, tontura e pode comprometer fornecimento de glicose ao cérebro.


Cachorro consegue identiicar o açúcar em alimentos mesmo que esteja muito longe deles - Reprodução/ Daily Mail


Fonte.

Poe que ajudar um animal abandonado?

Por que ajudar um animal abandonado? Desde crianças somos acostumados à presença deles. Nos pontos de ônibus, embaixo de pontes, no meio da avenida. Nosso coração até aperta quando eles precisam atravessar uma avenida, quando estão na chuva, quando abrem sacos de lixo em esquinas de restaurantes.
Eles passeiam a esmo pela cidade em busca de sobrevivência. Sim, nos dias de hoje, é ainda mais difícil sobreviver jogado às ruas, junto a pessoas que não gostam de animais. E não contentes em não gostar, os maltratam.
Eles nascem na rua, frutos de cadelas abandonadas e não castradas. A mãe os protege com o pouco que tem, até que não possa mais controlar sua curiosidade e então eles saem para explorar o mundo. Alguns são covardemente abandonados em caixas de papelão ou sacolas de plástico. Outros, nem isso têm: são jogados no lixo, nas ruas, em avenidas movimentadas, em rios. Os que não morrem, passam fome, frio, ficam doentes.
Perambulam pelas ruas procurando ajuda, sem entender o motivo, e muitos ainda morrem sem nunca terem tido um lar. Outros são apedrejados, espancados, atropelados - até queimados. Diariamente.
 Precisam recuperar sua fé no bicho homem, conhecer o tão falado "amor" e descobrir que ainda existem milhares de pessoas que podem fazer com que se sintam acolhidos, respeitados. Para isso, precisamos da sua ajuda, da ajuda dos seus amigos, e de todos os outros que ainda não conhecem esta realidade.
Adote um cão abandonado.
Não abandone o seu animal de estimação.
Não incentive o comércio de animais, pois existem milhares de cães frutos do comércio irresponsável. Muitos criadores procriam seus animais desenfreadamente e, quando mais velhos e incapazes de continuar, são abandonados. Cães de raças são lindos, mas os vira latas têm as mesmas necessidades e capacidades que eles. Tanto adultos quanto filhotes esperam, todos os dias, por uma oportunidade que raramente aparece.
Dê uma chance a eles.
Você também pode ajudar a mudar isso.


Tamanho é documento

    Cachorros pequenos também latem mais que os grandes.Isto é um fato!Mas por quê?A resposta se dá pelo seu próprio tamanho.Como seu porte não é suficiente para dar medo,eles tem que latir muito para impor sua presença.Um caso classico de seleção natural:
   Os cachorros pequenos que latiam mais se deram melhor em suas ''profissões''.Cães como Terriers,Beagle e Dachshunds,que eram usados como caçadores,tinham que fazer barulho para mostrrar ao caçador que haviam encontrado a presa.mais a genética sozinho não justifica gritaria exagerada,já que o comportamento do cão pode ser reforçado ou modificado pelo ambiente e pela criação.Muitas vezes o problema está em viver em apartamentos,por exemplo,e não em ser pequeno.


domingo, 6 de março de 2011

Ai, Chihuahua!

No novo filme da Disney, Perdido pra Cachorro,  a vida dos chihuahuas recém-casados Papi e Chloe vira uma confusão quando seus filhotes travessos e inquietos os envolvem em uma confusão atrás da outra. E quando seus donos se envolvem em problemas, os pequeninos cães não param até salvá-los, mostrando que nos bons e maus momentos, a família sempre permanece unida. Então Papi, Chloe e os filhotes embarcam em uma heroica aventura, provando mais uma vez que os grandes heróis são de pequeno tamanho. Com um elenco de estrelas e muito material extra, esta comovente história sobre o significado da família, da amizade e da lealdade é diversão de pura raça, que vale por cinco!

sábado, 5 de março de 2011

Sorvete para cachorro

Empresa criou sorvetes para cães.



Isso mesmo que você leu acima, agora as nossas fofuras tem até sorvete. Pena que só tem em Londres, onde uma empresa de festas para animais de estimação lançou essa novidade.


A empresa  ”Boomerang Pets Party” foi a criadora dos sorvetes para cães. Há sorvetes nos sabores de presunto e frango. Uma van vendeu a novidade no parque Regents em Londres.