sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Você conhece um Psicologo de cães?

Ja ouviram falar de César Millan?

O autor do livro o Encantador de Cães é um mexicano que foi criado em uma fazenda, rodeado de todos os tipos de animais.

Hoje, César possui seu próprio programa no National Geographic Channel, chamado Dog Whisperer e já ganhou vários prêmios por seu trabalho de reabilitação de cães abandonados.

O Encantador de Cães em seu programa, "corrige" problemas psicologicos dos cães, na maioria das vezes causados pelos seus DONOS que tentando dar amor acabam, causando danos e manias nos animais.

Ele verdadeiramente é um Psicologo de cães ! entende a fundo as ansiedades e problemas comportamentais dos nosso melhores amigos .

Millan entrou clandestinamente nos Estados Unidos, trabalhou em pet shops, canis e até mesmo lavando limousines, mas sempre foi reconhecido por seu trato com os animais e sua capacidade de acalmar até os mais perigosos.

César Millan tem até um livro chamado ''O encantador de cães que ajudará a compreender a psicologia canina, para que você possa ter uma relação mais rica e recompensadora com o seu cão, fortalecendo os laços entre vocês e eliminando definitivamente os problemas de comportamento dele. Com este livro, você aprenderá MUITO!!

Claro que tem outros livros de César...

                                          
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário