sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Até quando teremos que topar com cenas como essas ?












Será que em todos os anos de estudos cientificos ninguém aprendeu ainda que os animais também tem sentimentos ? eles também amam . Ninguém percebeu ainda que os cães sentem fome e sede ? Ninguém percebeu ainda que eles não fazem mal nenhum ? POR QUE tanta crueldade no mundo ?

Até aonde o homem PENSA que vai chegar fazendo isso ? maltratar animais não vai ajudar em nada . Ele quer o que ? descontar sua raiva ? Ou sente prazer em fazer os animais sofrendo ?

Pra uma pessoa maltratar um animal , ela tem que ser muito fria , onde eles veem tanto mal ? POR QUE tanta vontade em fazer os animais sofrerem e morrerem ?

Se alguém nunca percebeu, o abandono de cães cresce a todo dia . Em redes sociais como o facebook e o orkut as pessoas pedem ajuda dizendo que acharam alguns filhotes na rua dentro de uma caixa de papelão .
Eu prefiro um animal , do que uma pessoa linda por fora e escrota por dentro . Eu fico indignada com essas coisas . Um cão mata uma pessoa e é condenado a morte , uma pessoa mata 1 , 2 , 3 cães e não acontece nada com ela .

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu passo o dia todo pensando :

em como é possível existir pessoas que tem tudo o que querem , passarem a vida se lamentando e reclamando de ter uma vida horrível , de ter a pior vida do mundo . Dai surge o critério : Por que uma pessoa faz isso , sendo que ela é amada e respeitada , ela tem um lar e não passa fome , ela tem um bom estudo e uma boa vida , enquanto existem pessoas no hospital , implorando a Deus por mais um dia de vida , e assim também como existem cachorros de rua que acreditariam ser os cães mais felizes do mundo se ao menos tivessem um barraco para morar , alguém que ame ele e que cuidasse dele . As pessoas deveriam aprender a dar valor ao que tem , e começar a olhar para as pessoas ao seu redor , para ver se realmente ela é o ser vivo mais triste do mundo . Uma coisa horrível é uma pessoa dizer que é melhor que todo mundo , e pior , não achar isso , ter certeza absoluta disso , e não saber respeitar aos outros . Eu acho que não custa nada uma pessoa ajudar os cães de rua , ao menos se as pessoas dessem um pote de água pra eles por dia e um pote de ração , eles já iriam ficar felizes ; eu alimento meu cão , e os cães de rua que ficam por aqui , e esse não é meu dever e muito menos uma obrigação , eu faço isso apenas por livre e espontânea vontade , e faço também porque eu me sinto bem em ver os cães que eu gostaria que tivessem um lar , pelo menos mais hidratados . Um cão NÃO merece sofrer só porque o homem é imbecil as vezes . Peço desculpas se eu ofendi alguém , mais espero que me compreendam .

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça.


Nova vítima de maus tratos, o cão da raça pastor belga escapou da morte mesmo após ter sido baleado pelo próprio dono. 

Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 2 (Divulgação)

Outros dois cachorros da raça pastor belga que também foram baleados não sobreviveram, em Itajobi, no interior de São Paulo.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 3 (Divulgação)




Dono foi levado à delegacia em flagrante delito pelo crime de maus-tratos e posse ilegal de arma de fogo. 


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 4 (Divulgação)

Recentemente aconteceram outros casos de violência contra animais. O mais famoso foi de uma cadela da raça yorkshire que foi espancada até a morte por uma enfermeira em Goiânia.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 5 (Divulgação)

Já em Guarulhos, um homem de 41 anos amarrou um cão de rua no para-choque do seu carro, modelo Kadett, e o arrastou por mais de 500 metros.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 6 (Divulgação)

Em Novo Horizonte, no interior de São Paulo, um filhote de cachorro de 4 meses foi supostamente enterrado vivo pelo próprio dono, ficando por quase 12 horas nessa situação.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 7 (Divulgação)

O cão enterrado pelo dono foi resgatado no dia seguinte, quando um protetor de animais resolveu entrar no quintal da residência para verificar a denúncia sobre o caso, feita por vizinhos.


Cão sobrevive depois de levar tiro na cabeça - 8 (Divulgação)

Outro caso que chamou a atenção foi de rottweiler arrastado em Piracicaba (SP) pelo próprio dono. O animal foi socorrido e passou por tratamento, mas morreu.


Fonte.